Margaret Thatcher, a dama de ferro

Uma grande mulher deixa a nação e os seus feitos


Margaret Thatcher,
Fonte da imagem:
http://blogs.telegraph.co.uk/news/peteroborne/100064330/margaret-thatcher-knew-the-single-currency-would-devastate-europe/

"Margaret Thatcher aos 87 anos morre. Ex-primeira-ministra britânica de 1979 a 1990. Teve sua autobiografia publicada em 1993, seu nome Margaret Hilda Thatcher, e nasceu em Grantham, na Inglaterra Reino Unido. Seu governo se deu na época da guerra das Malvinas. Margaret Thatcher faleceu segunda feira, 08 de abril de 2013, de AVC enquanto dormia"


      Em um comando, se não demonstrarmos força, sabedoria e controle, perdemos as rédeas de toda a situação. Essa foi a mulher que teve tudo isso. Braço de ferro, por ser uma mulher forte e que não baixava a cabeça e sabia onde queria chegar. Foi uma demostração de força e poder que todas as mulheres tem e muitas não usam. Conseguiu fazer profundas mudanças na economia do país, um exemplo a ser seguido. Precisamos de muitas pessoas assim, que não se deixam levar. As vezes, por estar no poder, temos que tomar medidas drásticas, não para manter a pose, e sim manter a ordem, fazer e funcionar. As estrelas brilham, mas não é para sempre aqui na Terra. Mas brilhará por todo tempo em algum lugar desse mundo. 

Comentários