Como usar o WhatsApp tanto em seu notebook como em seu desktop sem instalar aplicativos

Vamos usar o WathsApp em nosso computador?
    O WathsApp tem uma página que dispensa qualquer tutorial, então praticamente apenas divulgaremos essa página para quem ainda não conhece da informação, e para que mais pessoas possam utilizar o serviço da  forma que mais for útil para si. O sistema usará seu computador como se fosse seu celular. Primeiro entre na página do aplicativo. https://web.whatsapp.com  
WathsApp no notebook

é uma página simples que vai fazer uma grande diferença na utilização do serviço, expandindo seu uso. Se tiver mais dúvidas, na própria página tem um link como mostra a setinha acima, onde tem mais esclarecimento que você pode esclarecer todas as suas dúvidas. Imagine você ter um telefone que não está muito bom. Bateria descarregando toda hora, tela pequena demais e pouco dinheiro pra comprar um equipamento novo e melhor. Mas tem uma saída. E aquele computador que funciona que é uma beleza!!, Vamos usar mais um pouco de seu potencial? Pense na utilidade e  praticidade de mais esse recurso. 
    Até esta data do ano de 2019 "essa é a única maneira de utilizar desta forma o aplicativo em seu desktop ou notebook". Digo isso por estar na própria página do aplicativo. Foi mencionado a data, para que em qualquer época que aperfeiçoarem o WathsApp e atualizarem a página do aplicativo, podermos ver quando foi produzido esse texto.

Comentários