Vamos aprender a adicionar página inicial em nosso navegador Mozila

Podemos escolher qual página abrir, assim que entrarmos no browser para uma pesquisa na rede. Para isso toda vez que for entrar no Firefox, Explorer etc a primeira página que abrir, será aquela usada no procedimento a seguir:
1 - Primeiro iremos em ferramentas, 
2 - e na caixa que abrir clique em opções, 
Página inicial

3 - Agora com uma nova caixa aberta, vá no botão geral e dê um clique, e se já estiver aberto, temos algumas maneiras de colocar uma página como inicial. 
4 - Nesta área poderemos escrever a url completa da página escolhida, não esquecendo do http://inicial, e depois salve em ok. Ao fechar e abrir novamente seu navvegador, a páginavai estar lá como inicial. O inconveniente deste  recurso, é que não podemos errar a url.
5 - Se já temos uma página aberta e desejarmos que a mesma seja inicial, ent~~ao clicamos em usar páginas abertas e dê ok. Com esse recurso não erramos o endereço do site.

Página inicial

 7 - O botão restaurar padrão, como o próprio nome diz, vai voltar com todas as configurações naturais eliminando a página que você colocou no navegador.
6 - Mas se já tivermos uma página guardada em favoritos, basta clicar no botão "usar favoritos", abrirá uma nova caixinha dos seus favoritos e escolha a página selecionando-a com o ponteiro do mouse e dê ok, dê ok  na outra janela e pronto, estará tudo salvo para toda vez que abrir o browser, sua página será a primeira a ser aberta.
Gravando página inicial a partir dos favoritos

Comentários