Nelson Mandela Simbolo da Uniao de Povos de Cores Diferente

Origem da imagem
      
      Esta é uma simples homenagem para um líder que não esta mais entre nós; Nelson Mandela. Este homen foi uma pessoa que revolucionou um país, ajudando o mundo a ver que pessoas são pessoas, e não podemos julgar ninguém como sendo inferior. Não digo pessoas de raças, mas sim pessoas de cores diferente, e vamos deixar a palavra "raça" para outros tipos de animais. O problema de um homem, não é a pele, mas o que vem dentro da cabeça, o que cada um pensa, acha de si e seus semelhantes, qual o resultado desses pensamentos, suas consequências. Como se pode ver, cores não pega, doença sim. O mundo precisa de pessoas que  ajudem  outros a ver o lado igual de cada um, apagando o outro desigual para sempre, esquecendo o passado triste. Temos que ter histórias boas à serem seguidas, exemplos se seres humanos como este, a verdadeira história de sucesso como pessoa do bem.
 Homem que conseguiu atingir o seu ideal; unir as pessoas. A presidência foi simplesmente um fato merecido por suas lutas, um governo antiapartheid, que  significa a união de raças. Contrário aos governos anteriores que o regime eram Apartheid " separação de raças entre 1948 a 1994"


"Nome: Nelson Rolihlahla Mandela, de acordo com jornal G1 de São Paulo, o ex-presidente nasceu em 1918, e morreu aos 95 anos no dia 5 de dezembro, sendo enterrado dia 15 deste mesmo mês no ano de 2013 no Vilarejo de Qunu na África do sul "
Fonte: G1 Globo.com





Comentários