Montando um blog de jogos gratuitos online sao varios sites

      Para quem pretende montar um blog de jogos gratuitos, temos um montão de sites que disponibilizam os seus códigos para implementação em sites/blogs. Um dos detalhes que observei, é que se colocarmos vários jogos em uma mesma página, vai demorar muito para carregar. Isso acontece porque todos os jogos  tenderão a se abrir ao mesmo tempo, ficando prontos para uso. O ideal seriam dois jogos por páginas, desse jeito o carregamento de cada um seria mais rápido. Imaginem 10 jogos sendo carregados ao mesmo tempo, sem contar o tempo e a qualidade da conecção do usuário com a internet e configuração do computador. 
      Algumas páginas  que procurei, tinham os códigos mas não funcionavam, outras só alguns jogos funcionavam e o restante não. É preciso testar o que realmente funciona para adicionar em nosso site.
    Entre nos websites abaixo como na figura, escolha os jogos que mais lhe agradar e dê um clique na figura que lhe interessa. Como amostra, esta sendo um helicóptero de exemplo. 
Jogos gratuitos



 (2)Na  figura abaixo, Espere um pouco carregar para obter os códigos que fica neste espaço abaixo da figura que você escolheu, selecione-os copie e cole-os em seu blog. Na dúvida, em não saber como ficará depois de pronto, não copie o código, neste caso dê um outro clique neste mesmo jogo, que ele vai abrir para você se divertir(1),
jogos gratuitos


Espere novamente carregar clique em play(1), e jogue à vontade, se gostar, (2)volte a página na setinha e copie o código para o seu site.
jogos gratuitos
 Se possível, não coloque mais que dois jogos, em uma mesma página, vai demorar muito para carregar. Use as urls abaixo para pegar os seus códigos, mas teste todos antes de implementar no site, não serão todos que irão funcionar.

http://www.ofreegames.com

www.racing-games.com

http://www.ojogos.com.br


http://www.freegamesforyourwebsite.com

http://www.gojogos.com/jogos-online-em-seu-website

Comentários