Como Recuperar Varias Paginas Fechadas Repentinamente em seu Browser

      Quando estamos usando a internet com várias abas do browser abertas no computador, podemos ter as seguinte surpresas: Se a energia elétrica da casa ou escritório cair, nosso computador obviamente vai parar de funcionar. E aquelas páginas  todas que estávamos usando? Bom, digo que assim a energia elétrica voltar ao normal poderemos ligar nosso equipamento novamente. E as páginas? Por ser  um corte de energia, e o mesmo ter vindo de fora do computador, assim que clicarmos no ícone do navegador e abrir a página, logo iremos ve-lo  tentando restaurar as páginas, e fará a pergunta à você se quer restaurá-las.
      Mas, se acidentalmente ao digitarmos errar uma tecla, e essa tecla for a tecla "Power" ocasionando o desligamento do nosso aparelho, ou mesmo se alguém desligar o computador com as páginas abertas, mais uma hipótese, alguém fechar todas as abas de uma só vez. O resultado será outro. Por ser um desligamento no próprio aparelho e não um corte vindo de fora, seu computador não vai perguntar se queremos restaurar. E aquela página difícil que nem ao menos sabemos o nome do url, como fazer? Às vezes levamos horas para descobri-las.
      Para que as páginas voltem com todas as abas como estavam antes, precisamos; abrir o navegador; ou Mozilla, Explorer, Google chrome, etc. e deixar a página carregar, depois clicamos em, (1)histórico que vai abrir um menu de opções; em seguida escolhemos (2)restaurar sessão anterior.

   Pronto, temos todas as páginas restauradas, e nenhuma ficou perdida, podendo agora continuar os trabalhos. observe as abas de cada página, basta clicar em cada uma para começar a carregar.


Comentários