Alguns fóruns sobre informática, para retirar as dúvidas

Existem muitas páginas de fóruns onde podemos aprender, trocar idéias com pessoas experientes. É um dos melhores lugares onde podemos retirar as nossas dúvidas, aumentando nosso conhecimento, sem sair de casa. Essas páginas que mostro aqui, são de fóruns sobre tecnologia.
Aprendemos muito com os comentários feitos em blogs, onde olhamos um determinado artigo, gostamos e às vezes tentamos reproduzi-lo. O projeto pode ser um pouco difícil, é onde podemos e devemos retirar as nossas dúvidas com o autor do blog ou site trocando idéias, descobrindo melhores caminhos para os mesmos, aprendendo. Voltando aos fóruns, são sites onde se faz um cadastro geralmente gratuito, e alguns pedem que sigamos algumas regras, tais como, não escrever em letras maiúsculas é uma delas, pode parecer estar gritando. cada fórum tem lá a sua regra, basta segui-las e não terás problemas.
Se você sabe, ensina, se não sabe, aprende. Basta interesse, atitude, e muita vontade de aprender, e qualquer pessoa chega aos seus objetivos. Nada é impossível, pode ser difícil, sempre terá alguém disposto a te ensinar. Depende de cada um de nós, sair do comodismo e ir à luta, porque aprendizado nunca é demais. Hoje aprendemos, amanhã ensinamos com o conhecimento que adquirimos hoje. A nossa experiência é fruto de várias tentativas, muitos estudos, quantas dores de cabeça. Experiência essas que são feitas de mais tentativas que sucessos. Os poucos sucessos são frutos de várias tentativas. vamos aos fóruns onde há pessoas dispostas a ajudar, a quem procura ajuda.

Temos o Mais Tráfego   onde você ficará fera em sua área de tecnologia. Primeiro precisa fazer um cadastro, como é iniciante no fórum leia as regras, faça a sua apresentação, mostre quem você é, o que já conhece, e vá seguindo as etapas para começar a desenvolver o seu conhecimento. Muito bom estar em contato com quem entende do assunto.
Fórum



Vai aqui alguns site de fóruns
http://forum.techtudo.com.br/
Página de Fórum


http://forum.tecnologia.uol.com.br/
F´forum


http://adrenaline.uol.com.br/forum/ 
Fórum de tecnologia


http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php/115-Comparativos-e-Tecnologia
Fórum de Téclnologia








Outros http://tugatech.com.pt/


http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/forum/20-hardware-e-tecnologia/

http://forum.zwame.pt/ 

http://tecforum.umforum.net/ 

http://www.ipforum.com.br/ 


Com fóco em concursos
http://www.forumconcurseiros.com/forum/forumdisplay.php?f=574



Comentários