O Poder de Nossos Sentidos visão tato paladar audição

Já imaginaram sobre a função de cada parte de nossos sentidos


Nossa visão

 Já se imaginou!
     Ao levantarmos da cama  abrimos os olhos, Estando o ambiente claro, e com o corpo ainda na cama, neste momento você ja foi até a porta, bateu nas paredes, foi até o teto, e voltou a seu próprio corpo. Esses são os nossos olhos, que chega até onde não deveria. ao menos eles podem ir onde você mesmo , ou o corpo físico, não pode nem pensar em chegar perto. seus olhos vêem, seu cérebro registra os acontecimentos vistos, para que tú pensastes mil coisas sobre o que vê. Uma pequena enxergada, ou passagem muito rápida em que não se distingue o que é, se torna o suficiente pra se produzir porções de pensamentos, negativos ou positivos. Principalmente se for mal interpretada. e uma passagem muito rápida na sua frente. Por exemplo. Como foi dito, linhas atrás, é motivo de medos por uma simplicidade de objeto que passou na sua frente.


 


Neste momento seus ouvidos estão em funcionamento captando o som do ambiente, e talvez um relógio na cabeceira de sua cama com o famoso tic-tac, sendo mecânico. Isto é o funcionamento de nosso corpo. Uma pessoa esta caminhando ou parada em algum lugar, e todos os sentidos estão funcionando como uma antena, captando todos os sinais por sua volta.

 O cérebro registra como um computador, ou melhor: não existe computador mais avançado do que este, para que se possa tomar decisões, sentir emoções, decidir entre certo e errado, ser maleável, fazer planos. São coisas que por enquanto só esta parte do corpo humano faz, e de forma totalmente aperfeiçoada. Cada sentido tem um poder de captação diferente. Um ser normal tem esses poderes divididos entre si. . Nossos sentidos servem para nos alertar dos perigos, nos comunicar, protegendo o corpo do que possa a vir ao nosso encontro.nos ajudar a sobreviver.






Comando central que processa todas as informações vindas de todo o corpo. Local onde com os olhos fechados, podemos viajar para onde ainda nem mesmo conseguimos ir fisicamente. Poderemos ser um génio de qualquer área, ou um grande maluco. parte preciosa de um corpo inteiro. Nosso processador.


Mãos, Pés, Pele:
Podemos sentir ao tocar os objetos, se quente, frio, seco ou molhado



Nariz




 Nos ajuda a chegar naquele delicioso prato, sentir que tem algo queimando no fogo e coisas mais, o perfume delicioso daquela pessoa que você gosta etc. e talvez um cheiro ruim na multidão expelido por alguém.

A nossa boca, sentimos o paladar, um delicioso prato,ou quem sabe o gosto picante da pimenta.

Comentários